Home Forums Coloring Saúde emocional e reflexão pessoal

Viewing 1 reply thread
  • Author
      Richter
      Participant

Estava pesquisando maneiras de melhorar minha saúde emocional sem recorrer apenas a métodos tradicionais e encontrei um vídeo sobre plataformas digitais focadas em reflexão pessoal, hábitos e organização mental. Achei interessante a ideia de registrar emoções e acompanhar padrões de comportamento ao longo do tempo. Vocês acreditam que esse tipo de aplicativo pode realmente ajudar no dia a dia ou os resultados costumam ser limitados?

BOROVYK VIKTOR
      Participant

Eu também pesquisava alternativas para melhorar saúde emocional sem depender apenas de métodos tradicionais e acabei descobrindo um vídeo sobre o liven app português . Depois de assistir, resolvi testar porque gostei da ideia de acompanhar padrões emocionais ao longo do tempo. Estou usando há algumas semanas e sinceramente achei bem útil para perceber situações que aumentam estresse ou ansiedade durante a rotina. O aplicativo tem uma interface simples e os recursos de reflexão diária acabam ajudando bastante a desacelerar mentalmente. Para mim foi uma experiência mais positiva do que eu esperava inicialmente.

Viewing 1 reply thread
  • You must be logged in to reply to this topic.